sexta-feira, 24 de julho de 2009

Velocímetro



Download

7 comentários:

  1. Não sei lhe dizer, pois não uso velocímetros personalizados como este. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ALGUEM SABE COMO COLOCAR O VELOCÍMETRO NO PTTM ????
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. eu sei,tem que extrai os arquivos iu e materials para a pasta do jogo 18 wheels of steel pedal to the metal,no meus documentos,dai vc vai lá e ve se fico os arquivos dentro de alguma pasta,de ficou,tire e coloke na pasta do 18 wos pttm SOMENTE NELA.

    ResponderExcluir
  4. coloka nos meus documentos fera

    ResponderExcluir
  5. vlw aew conseguir intalar o VELOCIMETRO é mais ou menos assim

    1°baixe
    2°EXTRAIA OS ARQUIVOS UI E MATERIALS PARA 18 WOS Pedal To The metal
    3ºentre no jogo e veja

    flw visitem meu site
    www.powerpttm.page.tl

    ResponderExcluir
  6. pq ta escrito gasolina ali em sima --'

    caminhao eh a oleo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.