quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mod Bus PTTM



O Mod Bus contém: As rodoviárias transformadas em docas, agora sendo mais rodoviárias do que nunca! ; O Trailer Bus 2008 by Val ; Um novo menu, baixado no 3dartpol ; Todos schollbus do tráfego original vão ser Tráfego Bus ; Velocimetro em KM/h. ; OBS.: Meu projeto inicial era colocar onibus junto com o mod, porém não consegui, pois tinha tantos ônibus que não cabiam no upload. Eu esqueci de retirar os créditos dos ônibus do Mod Bus, aqueles créditos não implicam em nada. Dessa vez todos os créditos estão contidos no Mod. EU NÃO TIVE TEMPO DE TESTAR O MOD.

Download

4 comentários:

  1. Amigo, venho aqui parabenizar pelo trabalho de realismo que vc empregou nesse MOD! muito show! mas eu encontrei alguns inconvenientes: Observei que não dá para salvar o jogo e que também ele sai sozinho do jogo depois de 15 minutos. Peço por gentileza que vc veririfique esses pequenos imprevistos, que com certeza não abalarão esse trabalho fantástico! PArabens! so peço tb que me mande uma resposta no meu email: dodgecharger387@hotmail.com! grato!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigão. Esse é o primeiro fórum que visito desde que instalei o PTTM. Mas o jogo desliga sozinho. O que será que acontece? E como faço pra escolher os caminhões, ou tenho que comprá-los primeiro? Se você tiver um tutorial do jogo, poderia me mandar via e-mail? Valeu, amigo, obrigado desde já.
    walacionil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigos, alguém me informe como colocar e jogar com os Ônibus no PTTM. Valeu.
    walacionil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Instalei perfeitinho tem o trafico, mais não consigo começa jogando com o onibus, ajuda ae por favor como é que faz pra começar jogando com o onibus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.