segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Scania 113H 6x2 e Graneleira

5 comentários:

  1. como faço pra joga com um conjunto deste tipo.

    qual o tutorial de instalação dos mesmo... como faço...

    alguem poderia me ajudar referente a eu engata nas carretas brasileiras q por sinal saum mais linda q akelas boferas de americanas... alguem me ajuda...

    e como faço pra ter um mapa como tartaruguinhas semafaro de controle de velocidade essas coisas...

    sou fã de vc... por favor me deem uma luz referente a estes pontos acimas citados por mim, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, há um tutorial para como pegar as carretas no jogo que eu fiz. Para baixá-lo clique no marcador "Tutoriais" e baixe o tutorial com nome de "Renomeando cargas".

    ResponderExcluir
  3. coloca outros pentes na turbina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.