domingo, 13 de dezembro de 2009

Niver do Dedeko ! =D

Salve galera!

Hoje to comemorando 13 anos de pura safadeza, heusaehaseah' /zuera õ/

Então é isso ae, quem quiser deixar um "parabéns" nos comentários pode ficar à vontade xD

Ah é, algumas pessoas me perguntaram o meu nome, pois bem, ele é André, oks ?

Valeu pela força ae que todo mundo dá elogiando o blog pelo msn ou até mesmo nos comentários.

Proteção Divina a todos, até +! :D

13 comentários:

  1. parabéns!
    felicidades!

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é rangél
    me adiciona no msn
    é= rangél_azm@hotmail.com
    sou de SC adiciona aew
    vlw

    e felicidades pelo niver
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. pra corrigi o comets de cima o meu msn é
    rangel_azm@hotmail.com

    sem o acento no "e" vlw

    ResponderExcluir
  4. parabeens e desculpa por ontem q a gente continue a nossa amizade....
    flws muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  5. parabéns felisidades

    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. parabens ae
    que sua vida seja repleta de mods pra nos
    uhuauahuahuahu
    flws

    ResponderExcluir
  7. Oh dedejo parabens ai maninho vo te dar um presente um serviço pra vc de fazer o 1938 da foto do site

    ResponderExcluir
  8. Valeu mesmo galera! =D

    DavY: Pode deixar que eu vou fazer, tenha calma '-'/

    ResponderExcluir
  9. kkkkk pode dexa intaum to esperando vc fazer aki ok

    ResponderExcluir
  10. o dedeko parabens ai mano tuudo de baum felicidades pra vooc ai
    OBS: continua editando esses truck zicka ai em!

    ResponderExcluir
  11. DEDEKO eu queria te da os parabéns otro dia, mas eu entrava no blog e a net fechava então cá estou eu pra te deseja tudo de boom vélho.
    Abrass chará

    ResponderExcluir
  12. Parabéns André . Tudibaum pra vc !!! Faz um Axor teto baixo please ?

    ResponderExcluir
  13. parabéns cara muitos anos de vida ai e muito caminhão pela frente ........

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.