domingo, 29 de novembro de 2009

Comunicado

Salve galera! :D

To aqui pra me desculpar, pois ontem não postei nada. O motivo é que deu algum problema na rede da cidade, o que impossibilitou alguns de usarem internet. Estou postando de outro computador, que usa uma outra rede, por isso não sei se vou postar mais downloads ainda hoje. Mas amanhã o problema deve ser resolvido. \õ/

Aproveitando essa postagem quero alertá-los de que batemos o recorde de postagens por mês desde a criação do PTTM Brasil! Farei de tudo para que no próximo mês passemos das 76 postagens por mês, ok ?

Até mais!

4 comentários:

  1. flw dedeko
    trankuilo,
    proteçao divina ae pra todo mundo que entra no blog ae

    ResponderExcluir
  2. bla cara mto legal... tem como vc colocar alguns caminhoes q eu edito ai no seu blog???

    ResponderExcluir
  3. Opa, tem sim Ros. É só me add no msn pra gente agilizar ae valeu ? ^^

    ResponderExcluir
  4. ai dedeko minha conta no 4shared http://www.4shared.com/account/dir/9637732/45c7ea4e/sharing.html?rnd=40
    entra la e olha alguns truck q eu editei... o ultimo eh o fh do ariel... fico file... eu nao tenho mto costume de msn me add no orkut Luciano de sousa ros... bele broder... agraco...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.