sábado, 22 de agosto de 2009

Comunicado

Estou novamente comunicando as pessoas que visitam meu blog sobre o que está acontecendo. Bem, alguns idiotas andam postando comentários sem finalidade alguma, como reclamações sobre o uso do termo "exclusividade". Entendam, quando eu uso o termo exclusividade, significa que aquele download foi postado por mim no servidor 4shared, e não criado. Quando estiver "Créditos: Dedeko !" aí sim vocês poderão reclamar de algo. Agora não venha com palavras desse tipo ferrar com o blog dos outros. Se quiserem fazer alguma reclamação, venha me comunicar pelo meu msn (abaixo) e de uma maneira produtiva, sem chingamentos. Obrigado a todos por lerem o comunicado.

Msn: dedeko.fake@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.