quarta-feira, 3 de junho de 2009

Farol Xenon


Download

9 comentários:

  1. Extraia a pasta "decals" para: Meus documentos>18 WoS Pedal to the Metal>materials.

    Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  2. as rodas vc tem que extrair para a pasta wheels
    dentro da pasta makes

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog andre! so uma coisa, coloca uma imagem de uma carreta do pttm la no inicio do blog, ficava mais legal ;D

    ResponderExcluir
  4. nao consigo colocar os farois dedeko me ajudaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. fala ai cara.. blz ?
    cara seu blog é d+ ... PARABENS...
    faz um bitrem graneleiro, vermelho ai para mim cara ...
    eu nao acho para baixar em lugar algum...
    faz ai para mim cara...
    valew..
    vou esperar faloww ?

    ResponderExcluir
  6. materials do q ? qual pasta fica materials

    ResponderExcluir
  7. è o melhor blog PARABÉNS.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.