terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Zmodeler 2.1.1 Registrado

6 comentários:

  1. Cara eu queria começar a modelar mas tipo eu queria saber se tem cursos para isso ou eh só futricando no programa. ;D se voce puder me ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acredito que exista sim algum curso para aprender a usar o ZM, porém nunca vi nenhum lugar em que dizia isso D:

    Eu aprendi futucando mesmo, eu e meu irmão de estrada Pernalonga, a tamo aí até hoje =D

    ResponderExcluir
  3. Então lá vou eu baixar e FUTRICAR. OISAOISAOISAOISAIOASIOASOI. valeuzão

    ResponderExcluir
  4. valeww dedeko....

    fui eu que te pei lembra??

    valew mesmo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAALGUEM ME AJUDA A MEXE NA PASTA BASE ;/


    C ALGUEM SOLBER E TIVER A PASIENCIA D ME AJUDA FIKAREI GRATO

    MSN: Carlos.O.o@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.